1
Hoje eu estava arrumando um quartinho em que colocamos as coisas que não queremos mais...No meio da bagunça e da poeira encontrei um caderninho, abri-o e deparei-me com poemas escritos por mim desde quando nao me lembro mais...É, não sou má poeta XD...Deixo cá um dos poemas que escrevi em 2008 e que nem me lembrava mais...rs

Faz tanto tempo que a gente não se vê
A saudade me machuca, faz doer
A vida ficou tão sem graça
Já não passo pela vida
É ela que por mim passa...

Todas as vezes que penso em você
A saudade aperta meu coração
Faz tanto tempo que você partiu
E eu fiquei aqui, na solidão...

Na vida há encontros
E neste existem desencontros...
Na vida encontrei você
E desencontrei-me a mim.

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei... é uma poetiza mesmo.

Postar um comentário

 

Blog Teste | Design by Iâni Naíra Personalizando Blogs